Chamada de atividades

Olá companheiras!!

Bem-vindas ao formulário de inscrições para a chamada de atividades da MariaLab!

Se você tem um tema que gostaria de discutir ou explorar mais, se tem curiosidade sobre algo e não encontra lugar pra discussão, se já fez uma atividade e acha que toda mana tem que passar por essa experiência, vem com a gente!


Nesta primeira chamada do ano, aceitaremos um limite de 30 inscrições das quais iremos selecionar 12 propostas para compor a nossa agenda de atividades.

Contamos com um aporte financeiro para remunerar o trabalho das instrutoras. Estabelecemos o valor de R$50,00 por hora de atividade e aceitaremos propostas com carga horária de 3 a 5 horas.

Nós selecionaremos as propostas de acordo com a disponibilidade de calendário e orçamento, levando em consideração os seguintes critérios:

  • Todas as atividades devem estar de acordo com a nossa manifesta e com o nosso código de conduta;
  • As atividades devem resguardar a privacidade e segurança de todas as pessoas envolvidas;
  • Todo material disponibilizado deve estar em formato aberto e ser compartilhado com as alunas e demais frequentadoras do espaço;
  • Priorizamos atividades que façam uso de software livre e/ou aberto;
  • Os temas devem estar relacionados com tecnologias e feminismos. Entendemos “tecnologia” em um sentido mais amplo, não restrito às tecnologias digitais;
  • Priorizamos as atividades que acolham as narrativas e experiências locais, através de linguagem simples, em língua portuguesa e por meio de metodologias que aprimorem o aprendizado;
  • Buscamos garantir diversidade e interseccionalidade entre as propostas selecionadas e para isso questões como gênero, raça e idade serão consideradas.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Você será redirecionada para o nosso formulário.

As inscrições estarão abertas até o dia 13 de abril de 2020 ou até alcançarmos um total de 30 inscrições. Todas as pessoas inscritas serão informadas do resultado da seleção a partir do dia 20 de abril de 2020 através de contato por e-mail.

Em caso de dúvidas escreva para eventos@marialab.org